REGISTRADOS 10 HOMICÍDIOS EM 24 HORAS EM PERNAMBUCO E DOIS EM CARUARU


Dez pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de abril são 177 homicídios e no ano 1.167 crimes.

Em Caruaru, o fim de semana começou marcado pela violência. Duas pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (17).

O primeiro crime aconteceu no final da tarde, no bairro Nova Caruaru. Francisco de Assis Barros Camilo, conhecido por ‘Chico Camilo’, 64 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele criava galinhas e perus.

O segundo homicídio ocorreu no início da noite, no bairro Santa Rosa. Anderson César Marinho, 45 anos, foi morto a tiros, na rua Santa Cecília. Ele tinha problemas mentais.

Com estas duas mortes, sobe para 8 o número de homicídios no mês de abril em Caruaru e para 43 neste ano de 2020.

Em São Caetano, a vítima da violência foi um agricultor. Walisson Hermógenes da Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros no Sítio Barro Branco. Ele estava em um açude pescando com amigos quando chegaram dois desconhecidos e efetuaram disparos de arma de fogo.

Em Gravatá, foi morto a tiros Daniel Antônio Delfino, 22 anos. O crime aconteceu na comunidade Volta do Rio, zona rural do município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco. Nove veículos se envolveram nas colisões, que deixaram 7 feridos. Duas pessoas foram detidas.

Informações: Helenivaldo Pereira/Rádio Liberdade.
Postagem Anterior Próxima Postagem