.
AGRESTE VIOLENTO https://www.portalagresteviolento.com/2020/04/jovem-comete-suicidio-ao-saber-da-morte.html

JOVEM COMETE SUICÍDIO AO SABER DA MORTE DA NAMORADA EM ALTINHO


Um casal de namorados morreram nesta quinta-feira, 16 de abril de 2020, na cidade do Altinho, região do agreste pernambucano. A jovem Tamires Santos, de 17 anos, residente no sítio Porteiras, zona rural da cidade, faleceu no final da tarde. Relatos afirmam que a vítima sofria de febre reumática e teria ido a uma farmácia para medicar-se, sendo administrada no local uma Benzetacil.

Logo após, começou a passar mal e foi e levada à emergência da Unidade Mista de Saúde, onde deu entrada com sinais de parada cardiorrespiratória, sendo realizado o protocolo de RCP - Reanimação Cardiopulmonar, mas não houve êxito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito do Estado para averiguar a possível causa morte. Ainda não se sabe se o medicamento tinha prescrição médica.

Transtornado com notícia da morte de Tamires, Geallyson Almeida, 18 anos, namorado da vítima, cometeu suicídio atirando contra o próprio ouvido. Não se sabe ainda o horário exato do acontecido, porém, as pessoas tomaram conhecimento do fato por volta das 21h. O jovem residia no sítio Morcego, zona rural deste município. A polícia foi ao local para averiguação dos fatos e levantamento cadavérico.

Compartilhar:

Notificação