MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR ÔNIBUS EM CARUARU

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR ÔNIBUS EM CARUARU

Faleceu vítima de um acidente de trânsito na manhã deste domingo (9), o jovem, Luiz Gustavo Araújo Ferreira, de 22 anos. Ele guiava uma motocicleta Honda Biz, preta pela Rua Manoel Francisco no centro de Caruaru e ao tentar atravessar a Rua Vidal de Negreiros, foi atingido em cheio por um ônibus que faz o transporte de passageiros. O ônibus seguia pela faixa preferencial e o jovem não obedeceu, mesmo com o óbito da vítima o motorista permaneceu no local.

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR ÔNIBUS EM CARUARU

O sogro da vitima disse que o jovem tinha ido levar a sua filha no trabalho com quem estava noivo e algumas pessoas disseram que ele passou a noite bebendo numa festa, inclusive estava com um litro de uísque, que tinha saído com ele dessa festa.

O Perito Criminal do Instituto de Criminalística, Dr. Ricardo Souza, solicitou que fosse realizado o teste de alcoolemia na vítima, verificou o tacógrafo e constatou que o motorista trafegava a 40 quilômetros por hora, mesma velocidade desenvolvida pelo motoqueiro que foi morto no acidente, o motorista também foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal.
Postagem Anterior Próxima Postagem