Durante a noite de ontem (domingo), a polícia prendeu dois elementos acusados de praticar uma tentativa de homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.
O crime aconteceu durante a noite deste último domingo (20), na Rua Colômbia no loteamento José Monteiro em São Domingos, onde um jovem foi baleado.
Após os policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberem as denúncias da tentativa de homicídio, começaram as diligencias na intenção de capturar os elementos, ainda no distrito de Brejo os policiais conseguiram avistar os elementos identificados como sendo Micael dos Santos Farias, de 21 anos de idade, e juntamente com ele estava o menor de 17 anos de idade, os mesmo estava de posse de uma motocicleta de modelo Honda XRE-300c cor preta e placa não informada, e um revólver calibre 38.
O elemento maior de idade foi preso, já o menor foi apresentado na Delegacia de Plantão da Capital da Moda, o material encontrado com os criminosos foi apreendido.
Fonte: Blog Agreste Notícia
....................................................
....................................................