JOVEM É VÍTIMA DE BALA PERDIDA EM SÃO DOMINGOS DE BREJO DA MADRE DE DEUS


Na noite deste domingo (21), um jovem foi vítima de bala perdida na Rua Argentina no loteamento Zé Monteiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo Adelbrando Freitas Coelho, de 24 anos, a qual foi atingida por um disparo de arma de fogo no braço direito, em seguida foi socorrida para a policlínica do distrito, onde recebeu os atendimentos médicos e foi liberada.

A vítima relatou que estava voltando de um culto juntamente com um primo, quando foram surpreendidos por dois elementos em uma motocicleta Honda XRE 300cc, de cor preta, os quais começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o primo, que seria a vítima dos autores, porém nenhum disparo atingiu seu primo. Adelbrando, acabou sendo atingido.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, juntamente com a Polícia Militar do 24° BPM estiveram colhendo informações sobre a tentativa de homicídio.
Fonte: Blog Santa Cruz Mais
..........................................................
Postagem anterior
Próximo post